Veja este novo modelo de negócio online

Já falei aqui bastante sobre a oportunidade da importação de produtos de países de terceiro mundo como a China, onde geralmente os preços são extremamente baixos, para revenda aqui no País. Hoje, entretanto, vou mudar um pouco o assunto, inspirado por um novo modelo de negócios que eu descobri recentemente e também por alguns leitores que me sugeriram dar novas dicas, então vamos lá.

Esse novo modelo de negócio que eu vou compartilhar com vocês é algo relativamente novo e ainda pouco conhecido pelas pessoas, trata-se do modelo de venda de produtos de informação, ou produtos digitais como muitos os conhecem, em troca de uma comissão. Pode parecer meio complicado por enquanto, mas eu garanto que na prática o tipo de logística que você terá que ter para explorar esse negócio é bem menor do que a necessária para ter um ecommerce de revenda de produtos importados da China, portanto, se você é o tipo de pessoa que privilegia a comodidade, esse negócio pode se encaixar bem no seu perfil. Agora vamos explicar como funciona, mas adiantarei que se você quiser obter melhores informações a melhor opção é seguir o curso top afiliados, que ensina passo a passo um método bastante interessante para iniciantes para vender produtos online.

Top Afiliados

O método apresentado pelo curso consiste em, de maneira bem simples, trabalhar para construir uma lista de emails com pessoas potencialmente interessadas nos produtos que você tem a vender, o que é feito através de anúncios pagos no facebook e também através de outras plataformas. Por isso mesmo, uma das coisas mais importantes que o curso ensina, na minha opinião é como atrair essas pessoas, pois obviamente, de nada adianta ter um bom produto para venda se você não consegue trazer até a sua loja, seja virtual ou online, pessoas que vão efetivamente comprar o seu produto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>