Uma boa oportunidade para quem esta começando

O número de novos negócios cresce cada vez mais ao longo do tempo, e isto não é nenhuma surpresa. Afinal, todas as pessoas, em geral buscam ter maior liberdade em suas vidas e ter um negócio próprio é uma das melhores formas de conseguir alcançar esta meta. Apesar disso, muitas pessoas ainda se sentem inseguras quanto a iniciar seu próprio empreendimento, principalmente no que se refere a qual nicho irão explorar e, principalmente, com relação a falta do capital necessário para realizar o investimento.


O grande dilema qua a maioria dos aspirantes a empreendedor enfrenta é entre tempo e dinheiro. Por um lado não tem muito tempo para começar a dedicar a construção de um novo negócio pois tem um emprego que lhes consome muitas horas por dia. Por outro lado, não podem abandonar o emprego porque não terão dinheiro para se sustentar e muito menos para investir na idéia de um grande negócio.

Felizmente, esse dilema que atormenta muitos do que sonham com seu próprio negócio vem sendo cada vez mais relativizado pelas ferramentas que temos disponíveis hoje em dia, em especial pela internet. Embora possa não parecer uma ideia muito viável para você, a realidade é que muitas pessoas tem começado seu negócio inteiramente online e essa é, sem dúvida, a forma mais rápida de iniciar no Mundo dos negócios e é também ideal para quem esta preso no dilema que acabamos de falar.

Nesse ponto uma boa leitura que eu recomendo é o curso do Erick Oliveira sobre importação da China, que ensina passo a passo para um total iniciante como iniciar um negócio de forma 100% online através da importação de produtos da China para revenda em sites de leilão por aqui.

Se você ainda esta em dúvida sobre como exatamente iniciar seu negócio, sugiro dar uma olhada no curso do Erick.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>