Existe Remédio para Ejaculação Precoce?

Será que existem remédios eficientes para o tratamento da ejaculação precoce? Será que tais remédios tem efeitos colaterais? São legalizados? Essas são dúvidas muito comuns de quem busca ajuda para este tipo de problema. Em geral, a primeira coisa recomendada para se fazer é definir o motivo pelo qual está se buscando ajuda. Você realmente tem ejaculação precoce ou só tem vontade de durar mais tempo na cama com sua parceira?

Em segundo, para chegarmos a conclusão de qual é a melhor forma de controle para a ejaculação precoce ou controle da ejaculação, seja qual for sua motivação para tal, proponho a seguinte reflexão: “Se você está passando por alguma enfermidade, você prefere tratamentos paliativos (tratar sintomas) ou prefere tratar a causa do problema (acabando com o mesmo por definitivo)?”. Acho que todos responderiam a segunda opção, ou seja, tratar o problema por definitivo.

É exatamente isso que diferencia os tratamentos naturais para a ejaculação precoce e o controle da ejaculação dos tratamentos a base de medicamentos. Enquanto os tratamentos naturais são orientações adequadas, ensinamentos confiáveis e exercícios simples para o combate ou controle da situação, os remédios são meros anestésicos ou inibidores do SNC (Sistema Nervoso Central) que dopam a pessoa. Além de perigoso, tais efeitos nem sempre são eficientes na tratamento da ejaculação precoce e controle da ejaculação, pois podem, por exemplo, impedir a ereção do homem. Uma boa alternativa para o remédio para ejaculação precoce, pode ser encontrada neste link.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>