Conheça alguns tipos de Soutien

O sutien é uma peça que não pode faltar em nosso guarda roupa, ele protege os nossos seios e consegue das a forma ideal para cada tipo de roupa. Temos que ter muita atenção na hora de escolher os nossos. Eles devem se encaixar perfeitamente na gente e tem que conseguir sustentar. Vou mostrar os tipos de soutien e qual fica melhor em você.

O meia taça é muito comum entre as mulheres. Sua forma é mais arredondada e possui um aro na parte de baixo, para sustentar mais os seios. Ele é ideal para quem não tem muito busto ou tem um tamanho médio.

O nadador tem o seu fecho na parte da frente e serve para usar com blusas mais cavadas. Serve para todos os tipos de seios. Seja grande, médio ou pequeno.

O sutiã com cobertura total, tem um formato de taça e cobre totalmente os seios. Muito bom para mulheres que tem muito volume.

Os de estilo tomara que caia, serve mais para roupas que sejam do mesmo tipo ou com alcinhas fininhas. Os que têm aro e espuma, serve para gente com muito busto. O que não tem isso é mais indicado para meninas com pouco peito.

O sutiã tipo balconê possui um corte reto na parte de baixo, o que faz o peito ficar mais destacado. O visual fica mega valorizado e ajuda muito quem não tem muito volume no busto.

Quando o sutiã for com a alça mais fininha, ele não traz muito sustento para os seios. Por isso ele passa a ser mais indicado para menina com os seios pequenos. O modelo frente única, tem uma faixa que firma na nuca e deixam as costas livres. Ótimo para as roupas que tenham decotes atrás. Se você tem seios grandes, não recomendo que use. Ele pode causar desconforto no pescoço.

E o queridinho entre as mulheres, é aquele sutiã multiuso. Ele tem a alça removível e serve para usar como a gente quer. Seja a alça no pescoço, seja para roupa com decote atrás, tomara que caia, com alcinhas apenas nas laterais. Tudo vai do nosso gosto.