Chá de lingerie em alta

Passaram as festas de 15 anos, 18 anos e agora nos deparamos com diversos chás: de bebê, lingerie, panela… enfim, são muitos. Meu casório está se aproximando e o chá de panela já rolou, agora estamos organizando o chá de lingerie (eu e as madrinhas). Fiquei com diversas dúvidas quanto as peças que eu iria pedir, se iam acertar as cores e modelos que gosto, depois como eu faria para trocar? Foi aí que uma madrinha luz, elas sempre nos ajudam, por isso escolham bem as suas, me deu uma sugestão: procurar um site, escolher algumas peças e colocar o link no grupo que fizemos no facebook. Sério, foi a melhor dica do mundo.

lingerie-linda

Pesquisei diversos sites, fiquei um dia inteiro com duas madrinhas atrás disso, eu já estou gastando absurdos com minha festa e elas também, pois tem vestido, sapato, bijuterias, presente, sabemos bem como tudo isso se torna caro demais. Por isso, optei por um site que pudesse ter coisas que eu goste e que agrade também o bolso delas (até porque já tive chá de panela, mais dinheiro).

Nessa busca louca, encontrei muitos sites legais, mas o preço não era tão bom em uns, em outros não tinha facilidade no pagamento, outros não disponibilizavam todos os tamanhos e isso já estava me deixando tensa, pois tenho centenas de coisas para decidir além de escolher lingeries.

Eu encontrei o site Clickchique, lá consegui unir o útil ao agradável: bom preço, peças boas, tamanhos variados, produtos de sexy shop, camisola, baby doll, espartilho…ufa! Fiz um arquivo com todos os links, tamanhos e cores que gostaria, publiquei no grupo que temos e algumas meninas até se juntaram, pois valores acima de R$ 149,00 tem desconto de 10% no boleto, ou seja, todo mundo saiu ganhando: vou ganhar as peças que eu amei e elas vão economizar.

Ah, outra coisa, escolham coisas úteis, pedi algumas camisolas lindas e que sei que vou usar no dia a dia, não adianta pedirmos tudo sofisticado porque sabemos que nem todo dia vamos usar essas coisas.